
Data: 30 de janeiro
Hora: 14h
Local: Online
A equipe do PGD UFMG convida os gestores e servidores em PGD para um encontro virtual, onde serão esclarecidas dúvidas sobre as novas funcionalidades:
- Data: 30 de janeiro de 2025 (quinta-feira)
- Horário: 14h às 17h
- Plataforma: ConferênciaWeb RNP
Regras do evento:
- O plantão de dúvidas iniciará às 14:00 e será possível realizar inscrição (levantando a mão) para dúvidas até as 16:00. Após esse horário, as inscrições não serão mais consideradas para esse encontro;
- A equipe da Comissão ficará disponível para responder as questões até as 17:00. Caso se encerrem as dúvidas antes desse horário, a reunião se dará por encerrada;
- Durante a reunião, todos manterão seus microfones desligados e a permissão de fala será dada pela equipe da Comissão pela ordem de inscrição.
- A reunião será gravada.
Dúvidas adicionais podem ser enviadas para pgd@ufmg.br.