Data: 30 de janeiro

Hora: 14h

Local: Online

A equipe do PGD UFMG convida os gestores e servidores em PGD para um encontro virtual, onde serão esclarecidas dúvidas sobre as novas funcionalidades:

  • Data: 30 de janeiro de 2025 (quinta-feira)
  • Horário: 14h às 17h
  • Plataforma: ConferênciaWeb RNP

 

Regras do evento:

  1. O plantão de dúvidas iniciará às 14:00 e será possível realizar inscrição (levantando a mão) para dúvidas até as 16:00. Após esse horário, as inscrições não serão mais consideradas para esse encontro;
  2. A equipe da Comissão ficará disponível para responder as questões até as 17:00. Caso se encerrem as dúvidas antes desse horário, a reunião se dará por encerrada;
  3. Durante a reunião, todos manterão seus microfones desligados e a permissão de fala será dada pela equipe da Comissão pela ordem de inscrição.
  4. A reunião será gravada.

 

Dúvidas adicionais podem ser enviadas para pgd@ufmg.br.