Inscrições

As inscrições podem ser feitas entre 15 de agosto e 9 de outubro.

Valores e categorias para se inscrever no evento:

Até 17/09/2018
Estudantes – R$ 30,00
Professores e profissionais de museus – R$ 80,00

18/09/2018 a 09/10/2018
Estudantes – R$ 50,00
Professores e profissionais de museus – R$ 100,00

Condições especiais (somente para inscrição presencial na Fundep):
1) Isenção de taxa para alunos com ingresso por cotas ou bônus ou Classificação de 1 a 4 pela FUMP (Sócio-Econômica) e para alunos bolsistas de projetos integrantes do programa da Rede de Museus no SIEX.
2) Desconto de 50% para servidores técnico-administrativos vinculados aos espaços da Rede de Museus.

Atenção – as inscrições são feitas por meio da página do evento na Fundep. Após clicar na imagem abaixo e acessar a página de inscrições, você deve: 1) acionar o botão “Continuar” (localizado logo abaixo da área “Formas de pagamento”); 2) realizar o seu cadastro (caso não o possua); 3) efetuar o login; 4) seguir as instruções da plataforma.

No caso de dúvidas, entre em contato com o suporte da Fundep:
E-mail: suporte.extensao@fundep.ufmg.br / Telefone: (31) 3409-4220
Campus UFMG Pampulha
Horário de Atendimento: 8:00 as 17:00 h
Av. Antônio Carlos, 6627
Pça de Serviços – Loja 07
Belo Horizonte/MG

plataforma_fundep2