Formatura do Teatro Universitário da UFMG aborda graves problemas para o planeta Terra

Temporada inaugura o retorno presencial dos espetáculos de formatura da universidade

O Teatro Universitário da UFMG, celebra, nesta quinta (10), a formatura dos estudantes da turma de 2022 de forma presencial, pela primeira vez, depois das restrições provocadas pela COVID-19. A peça ‘GOLD’, apresentada pelos formandos, aborda assuntos que colocam em risco o planeta Terra, como o desmatamento e a poluição. “A terra não é só planeta. Essa terra que a gente cultiva é potente, é bonita, é fértil, é feminina, mas também é minerada, esburacada, violentada, queimada, e que, muitas vezes, é perfurada em busca de ouro, em busca de gold (ouro)”, conta o professor do teatro universitário da UFMG e também produtor da peça, Tarcísio Ramos.

[Ver mais notícias…]