Você já ouviu falar sobre arqueologia do presente? Isso mesmo que você está pensando, os arqueólogos, nos dias atuais, não estão estudando mais só o passado, eles tem estudado as diversas sociedades no presente também. Ouça o programa para saber mais sobre esse assunto!
Texto de Rafaella Melisse para o programa Na Onda da Vida com colaboração do professor Luís Cláudio Symanski do departamento de Antropologia e Arqueologia da UFMG.
Equipe
Rafaella Melisse
BolsistaMAIS CIÊNCIA NO AR
No link abaixo você pode acessar todos os conteúdos publicados pelos cinco projetos que fazem parte do Ciência no Ar. Acesse e confira vários assuntos interessantes.
Clique aqui e acesse todos os conteúdos do Ciência no Ar.
Além de se alimentarem errado de fato passam fome.E sem o pólen não produzem uma substancia de propolis adequado.para proteger as abelhas de todas as bacterias e fungos vírus e com isto as abelhas adoecem e morrem, e também com isto se prejudica a obtenção do extrato de propolis remedio ultra útil a imunidade e a geléia real e o mel.