Café da África para o mundo

Muita gente, ao acordar, tem o hábito de tomar um café bem quentinho. Você sabe como começou a relação matinal entre o homem e o café? Ouça o programa completo para saber mais sobre o assunto!

 

 

Pouca gente pode não concordar comigo, mas a maioria vai admitir que é essencial tomar um café bem quentinho logo depois de acordar. Essa bebida estimulante é muito bem vinda pela manhã, quando ainda estamos sonolentos e precisamos despertar

Clique no play ou faça download para ouvir todo o programa.

 

 

Texto de Diego Dias para o programa Na Onda da Vida.

MAIS CIÊNCIA NO AR

No link abaixo você pode acessar todos os conteúdos publicados pelos cinco projetos que fazem parte do Ciência no Ar. Acesse e confira vários assuntos interessantes.

Clique e acesse todos os conteúdos do Ciência no Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça os Programas

CIÊNCIA NO AR

Ciência no ar é um programa de extensão da UFMG que reúne projetos de divulgação científica feitos para várias mídias.
Começamos na Rádio UFMG Educativa, viajamos nos ônibus de Belo Horizonte e estamos também nas escolas.

Entre em contato conosco.
Tel: 31 3409-2980
E-mail: naondadavida@icb.ufmg.br

ENTRE EM CONTATO