Nosso coração bate o tempo todo, funcionando sem parar. E nos acostumamos a não ligar muito para isso, a não ser quando surge algum problema. Um desses problemas é a arritmia cardíaca. Uma delas, a fibrilação atrial, afeta cerca de 5% da população com mais de 60 anos.
Texto de Horácio Antônio Rodrigues para programa Na Onda da Vida, com colaboração do professor Paulo Eustáquio Santos do Laboratório de Farmacologia Cardiovascular do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG.
Se interessou por esse assunto? Acesso o site do Departamento de Farmacologia do Instituto de Ciências Biológicas e confira mais trabalhos interessantes!
Departamento de Farmacologia ICB – UFMGMAIS CIÊNCIA NO AR
No link abaixo você pode acessar todos os conteúdos publicados pelos cinco projetos que fazem parte do Ciência no Ar. Acesse e confira vários assuntos interessantes.
Clique aqui para acessar todos os conteúdos do Ciência no Ar
Além de se alimentarem errado de fato passam fome.E sem o pólen não produzem uma substancia de propolis adequado.para proteger as abelhas de todas as bacterias e fungos vírus e com isto as abelhas adoecem e morrem, e também com isto se prejudica a obtenção do extrato de propolis remedio ultra útil a imunidade e a geléia real e o mel.