A aranha marrom é uma pequena aranha, mas que vem trazendo grandes preocupações. Ela se esconde durante o dia e caça pequenos insetos à noite. Normalmente ela foge de nós, mas quando faz uma vítima, o lugar onde pica pode ficar vermelho e inflamado. O Hospital João 23 já registrou alguns casos de acidente com essa aranha.
Texto de Horácio Antônio Rodrigues para o programa Na Onda da Vida, com colaboração do professor Mário de Maria do Laboratório de Zoologia da UFMG.
Se interessou por esse assunto? Acesse o site do Departamento de Zoologia e confira mais pesquisas e trabalhos interessantes!
Departamento de Zoologia ICB – UFMGMAIS CIÊNCIA NO AR
No link abaixo você pode acessar todos os conteúdos publicados pelos cinco projetos que fazem parte do Ciência no Ar. Acesse e confira vários assuntos interessantes.
Clique aqui para acessar todos os conteúdos do Ciência no Ar
Além de se alimentarem errado de fato passam fome.E sem o pólen não produzem uma substancia de propolis adequado.para proteger as abelhas de todas as bacterias e fungos vírus e com isto as abelhas adoecem e morrem, e também com isto se prejudica a obtenção do extrato de propolis remedio ultra útil a imunidade e a geléia real e o mel.