Se você ouvir um médico dizendo que uma pessoa morreu de choque, o que você imaginaria? Com certeza você vai pensar que a pessoa morreu porque levou um choque elétrico, não é? Pois bem, essa causa de morte é chamada de choque séptico e não tem nada a ver com energia elétrica. Clique no play ou faça o download para ouvir todo o programa.
Texto de Gustavo Santos para o programa Na Onda da Vida com a colaboração de Juliana Estanislau do Departamento de Morfologia da UFMG.
Ciência no Ar
MAIS CIÊNCIA NO AR
No link abaixo você pode acessar os programas dos cinco projetos que fazem parte do Ciência no Ar. Acesse e confira vários assuntos interessantes.
Clique e acesse todos os conteúdos do Ciência no Ar
Além de se alimentarem errado de fato passam fome.E sem o pólen não produzem uma substancia de propolis adequado.para proteger as abelhas de todas as bacterias e fungos vírus e com isto as abelhas adoecem e morrem, e também com isto se prejudica a obtenção do extrato de propolis remedio ultra útil a imunidade e a geléia real e o mel.