Neuromarketing: controle mental?

O acontece no cérebro de um consumidor quando ele vê anúncio publicitário? Esta é uma das coisas que o neuromarketing busca descobrir! Ouça o programa para saber mais sobre esse assunto!

 

A gente sempre escuta que a ciência está em todo lugar, mas você sabia que ela pode estar até nas propagandas de TV e embalagens de produtos? Pois é, pode sim! Uma das maneiras é o uso do neuromarketing.

Clique no play ou faça o download para ouvir todo o programa.

 

 

Texto de Alice de Freitas Gomes para o programa Na Onda da Vida com colaboração de Carlos Magno, Doutorando em Neurociências no Instituto de Ciências Biológicas da UFMG

MAIS CIÊNCIA NO AR

No link abaixo você pode acessar todos os conteúdos publicados pelos cinco projetos que fazem parte do Ciência no Ar. Acesse e confira vários assuntos interessantes.

Clique e acesse todos os conteúdos do Ciência no Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça os Programas

CIÊNCIA NO AR

Ciência no ar é um programa de extensão da UFMG que reúne projetos de divulgação científica feitos para várias mídias.
Começamos na Rádio UFMG Educativa, viajamos nos ônibus de Belo Horizonte e estamos também nas escolas.

Entre em contato conosco.
Tel: 31 3409-2980
E-mail: naondadavida@icb.ufmg.br

ENTRE EM CONTATO