Brasil Presidência da República Federativa do Brasil

Acesse o site da UFMG

Usuário Registrado

Conteúdo

RESULTADO DOS RECURSOS - CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DEMOCRACIA PARTICIPATIVA, REPÚBLICA E MOVIMENTOS SOCIAIS 2013

Prezados,

A Coordenação do Curso de Especialização em Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais divulga a lista de recursos interpostos ao processo seletivo.

Foram um total de 23 pedidos de revisão de notas, revisão de documentação e acesso aos parâmetros das notas. Destes, seis foram deferidos.

Os alunos que solicitaram a revisão de nota, mas que tiveram seu pedido indeferido, continuarão com suas notas anteriores. Aqueles que tiveram seu pedido deferido deverão verificar suas novas notas na lista atualizada de classificados e desclassificados que disponibilizaremos em breve neste site.

Os alunos que solicitaram o acesso aos parâmetros das notas receberam por e-mail o espelho de correção utilizado pela banca examinadora e os valores correspondentes às suas avaliações.

Por fim, deferimos dois pleitos relativos a um conflito entre a data de postagem constante do envelope e aquela presente no aviso de recebimento.

Informamos ainda que estamos na fase de finalização das respostas individuais a cada um dos pleitos apresentados.

Confira a lista completa aqui.

Realização:

Universidade Federal de Minas Gerais Secretaria-Geral da Presidência da República

Produzido pelo Núcleo Web do Cedecom - UFMG 2008