A Diretoria de Educação a Distância e Educação Digital (DEDD/UFMG) convoca candidatos aprovados na seleção para professores que integrarão a Equipe Multidisciplinar, responsável por produzir cursos de extensão sobre educação digital. Os selecionados terão o prazo de até cinco dias úteis, contados a partir da publicação, realizada nesta sexta-feira, 21, para apresentação dos documentos informados pelo ato de convocação.
Os candidatos devem se atentar à necessidade de autenticação do diploma de graduação, frente e verso, e de assinatura eletrônica ou de firma reconhecida em cartório da declaração de acúmulo de bolsas e da ficha de cadastramento/Termo de Compromisso (ficha de tutor). Ambas foram enviadas por email aos convocados.
Para aqueles que possuem assinatura eletrônica no portal SouGov, a autenticação pode ser feita por aplicativo para smartphone ou pela sua versão web.
Após assinados, esses e os demais documentos uab@caed.ufmg.br, informando no campo de assunto “edital nº 707/2024 – seleção de PROF. CONTEUDISTA – EQUIPE MULTIDISCIPLINAR- documentação.”
Já para os que não possuem assinatura eletrônica, a documentação, incluindo os documentos com firma reconhecida em cartório, devem ser entregues na sede do Caed (Unidade Administrativa 3, sala 115, campus Pampulha), entre segunda e sexta-feira, no período das 12h às 17h.
Informações: uab@caed.ufmg.br.