A coordenação da especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas convoca, nesta sexta-feira, 25, os selecionados para atuarem como orientadores de TCC a apresentarem os documentos necessários à sua vinculação ao curso.

Os interessados em desempenhar a função deverão providenciar a documentação listada abaixo, para o endereço programas@dedd.ufmg.br, informando no campo assunto “EDITAL 2.884/2024 ARTES VISUAIS – TCC”, no prazo de até cinco dias úteis, contados a partir da data em que foi publicado o ato de convocação:

a) Cópia dos documentos de identidade e CPF;
b) Comprovante de Formação frente e verso:
Cópia do diploma acadêmico de graduação devidamente reconhecido pelo MEC na forma da
legislação em vigor: caso o diploma esteja em fase de expedição, é preciso apresentar a
declaração original de conclusão do curso expedida pela Instituição de Ensino Superior;
c) Comprovante de experiência:
Comprovante de experiência mínima de 1 (um) ano no magistério básico e/ou superior;
d) Declaração de acúmulo de Bolsas https://www.ufmg.br/dedd/formularios-uab/
e ) Ficha de cadastramento/Termo de Compromisso: https://www.ufmg.br/dedd/formulariosuab/, opção: ficha para professor formador.

Os documentos citados nas letras d) e e) devem ser assinados eletronicamente, utilizando a Assinatura Eletrônica do GOV.BR. A assinatura pode ser realizada por meio da página Gov.br.

Informações: programas@dedd.ufmg.br.

Imagem: Pixabay