Categorias

Como liberar ou bloquear um remetente no antispam

Você está aqui:
< Todos Tópicos

 – O Usuário que não possui caixa postal no Domino ou redireciona para servidores externos receberá diariamente o relatório de quarentena do Antispam, onde constará toda as mensagens em quarentena e ficarão pendentes de alguma ação do usuário para cada mensagem diretamente no relatório recebido, sendo: 

Whitelist: o remetente será colocado em lista branca 

Blacklist: o remetente será colocado em lista negra 

Deliver: a mensagem será entregue ao destinatário 

Delete: a mensagem será deletada da quarentena 

PMGReport

 – Ao clicar no assunto da mensagem ou na opção ‘web interface’, o usuário será encaminhado diretamente para a interface da quarentena do Proxmox Mail Gateway, onde serão exibidas todas as mensagens em quarentena, onde novamente, será possível definir as ações Whitelist, Blacklist, Deliver e Delete para a mensagem selecionada. 

PMGReport

– Na interface do usuário através das opções Whitelist e Blacklist, o usuário poderá adicionar endereços de e-mail manualmente. Quando um usuário adiciona um endereço de e-mail à Whitelist, o resultado da análise de spam será descartado para esse destinatário, fazendo com que o e-mail seja aceito. Para endereços de e-mail na Blacklist, a pontuação de spam será aumentada em 100, o que fará as mensagens desse destinatário serem reconhecidas como Spam(pontuação 3 ou superior). 

PMGWhitelist PMGBlacklist

Sumário