Categorias
-
Anti-spam (Filtro) – Bloqueio de spams e vírus3
-
Aplicações cliente/servidor16
-
Aplicações Go-Global8
-
Consultas Eleitorais26
-
Correio19
-
e-CPF – ICP-Brasil – Certificado Digital1
-
ICPEdu - Certificado Digital Pessoal2
-
Microsoft Office 36517
-
minhaUFMG8
-
Proxy - Utilização do serviço1
-
Questionários LimeSurvey1
-
Rede sem fio – Acesso de pessoas convidadas1
-
Telefonia13
-
UFMG Virtual - Moodle14
Como devo proceder se me sentir prejudicado pelo filtro de spam?
Criado em
Última atualização em
Você está aqui:
- Principal
- Anti-spam (Filtro) – Bloqueio de spams e vírus
- Como devo proceder se me sentir prejudicado pelo filtro de spam?
< Todos Tópicos
Caso se sinta, por algum motivo, prejudicado pelo filtro antispam, por favor envie um e-mail para suporte@dti.ufmg.br descrevendo o seu problema, sua reclamação será apreciada, podendo ser atendida na medida do possível e do limite da ferramenta utilizada.
Sumário