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Como faço o delegação de uma caixa de e-mail Institucional ?

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A delegação permite que o usuário consiga abrir um e-mail institucional a partir do seu login do minha UFMG. A delegação envolve duas Etapas que são as de Conceder Acesso a Caixa de Correio e a de criar atalhos para correio.

Para conceder o acesso é necessário que o acesso a Caixa de Correio seja feita através do Cliente IBM Notes instalado no seu computador.

Abra o Cliente IBM Notes e depois clique em Arquivo > Preferências.

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Agora selecione o Menu  Correio, depois vá na Aba Acesso e Delegação e depois em Adicionar…

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Na opção Pessoa ou grupo Clique em Somente esta pessoa ou grupo e depois no Ícone de seta para baixo.

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Agora devemos procurar a pessoa a qual liberaremos o acesso a conta. Essa pesquisa deve ser feita pelo Nome completo no portal minhaUFMG. Essa pesquisa deve ser feita exclusivamente nos diretórios: UFMG Livro de Endereços ou Usuários de Páginas.  Após encontrar o nome da pessoa clique em OK.

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Agora em Componentes, selecione “Correio, Agenda, A Fazer e Contatos” e em Acesso Selecione “Ler, Editar, criar, excluir e enviar, ativar ausência do escritório“. Agora OK nas  duas janelas.

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Agora que o Acesso foi liberado, basta seguir os procedimentos da sua conta no portal minhaUFMG para a Criação do Atalho na sua caixa de correio.

 

 

 

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