Data: 12 de janeiro

Local: Zoom

Você gosta de ouvir e contar histórias? É um bom contador de causos? Conhece alguma história sobre o seu bairro, algum personagem interessante ou curiosidade sobre Belo Horizonte? Convidamos você para participar da oficina virtual “No meio do caminho tinha uma história…”, na qual vamos compartilhar histórias e causos tradicionais de BH, utilizando
brincadeiras e elementos que despertam a imaginação e a curiosidade. A atividade está sendo desenvolvida em colaboração com o projeto Rádio Janela, um podcast que vai circular,pelas regionais de BH durante a mostra Universidade Cidade levando histórias, cultura e,informação através de um carro de som, e conta com a participação da contadora de histórias Suzene Furtado. Quer saber o que vamos aprontar? Venha participar da oficina que ocorrerá no dia 12/01 às 17 horas. As histórias que vamos contar vão compor a nossa Mostrinha aqui no site da mostra Universidade Cidade.

Projeto relacionado à Mostra Universidade Cidade: Rádio Janela
Data e horário: 12/01 às 17h
Estimativa de duração: 1h
Classificação indicativa: a partir de 08 anos.
Número de participantes: até 18.
Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/VWAinU6Dmfzrk9jL6