Com o apoio da BHTrans e da CBTU-BH, o Espaço do Conhecimento UFMG vai realizar projeções em estações do metrô e do MOVE, além dos vídeos exibidos na Fachada Digital.

De 4 a 11 de março, a mostra Universidade Cidade: gestos, afetos e manifestos de urbanidade vai integrar a programação do 15º Festival de Verão, realizado pela Diretoria de Ação Cultural da UFMG, com uma programação especial de vídeos na Fachada Digital do Espaço do Conhecimento UFMG e projeções em estações de Belo Horizonte, realizadas com o apoio da BHTrans e da CBTU-BH. Serão apresentados vídeos com produções de música, dança, artes plásticas, meio ambiente, literatura e outros, que foram produzidos por diversos parceiros da UFMG e pelos Centros Culturais Municipais, com o objetivo de promover o encontro entre a universidade e a cidade. Confira a programação completa:

_Projeções nas estações de Belo Horizonte_

_19h30 às 20h_

. 04/03  _ quinta-feira | Estação Diamante
. 05/03  _ sexta-feira | Estação Santa Inês
. 08/03  _ segunda-feira | Estação Pampulha
. 09/03  _ terça-feira | Estação Vilarinho
. 10/03  _ quarta-feira | Estação São Gabriel
. 11/03  _ quinta-feira | Estação Lagoinha

_Exibição de vídeos na Fachada Digital do Espaço do Conhecimento UFMG_

_19h30 às 20h | 20h30 às 21h_

. 05/03  _ sexta-feira | Vídeos exibidos