ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONGRESSO – 2016

Estão abertas as inscrições de participantes para o II Congresso de Inovação e Metodologias de Ensino: O estudante como agente de mudanças em comunidade – 2016.

O evento tem como propósito possibilitar reflexões, promover a troca de experiências e fomentar a produção e divulgação, em rede, de práticas didático-metodológicas inovadoras no ensino superior.

Público: professores universitários de quaisquer áreas de conhecimento, estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos em educação.
Demais interessados em trocar experiências, produzir e compartilhar conhecimentos, saberes sobre o ensino universitário.

Inscrições para participar do II Congressohttp://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=7207

#Envolva
      #Colabore
           #Compartilhe