2ª Conferência Internacional das Humanidades recebe inscrições

sexta-feira, 08 de novembro de 2019, às 13:56

Estão abertas, a partir de 10 de novembro, as inscrições para participação como ouvinte e para submissão de pôsteres à 2ª Conferência Internacional das Humanidades. O evento acontece em Belo Horizonte no período de 9 a 11 de dezembro de 2019, organizado pela UFMG e pela Unesco – Cátedra Humanidades e Territorialidades. O tema da edição é ‘Sustentabilidade, bem estar e direitos humanos’.

A inscrição de ouvintes deve ser feita pelo e-mail catedraunescoluzes@dri.ufmg.br, bastando informar nome completo, CPF, e filiação institucional.

Para a submissão de pôsteres, o prazo se encerra em 25 de novembro e a inscrição deve ser feita no link https://easychair.org/conferences/?conf=cihu-2019. As propostas devem ser vinculadas a um dos cinco eixos temáticos do evento – ‘Universidade, Humanidades e Direitos Humanos’; ‘Sustentabilidade’; ‘Justiça, Diversidade e Direitos Humanos’; ‘Migrações e Territórios’; ‘Humanidades: Luzes, Territórios e Gestão Cultural’.

Podem enviar trabalhos estudantes de iniciação científica, mestrado e doutorado, vinculados a instituições de ensino superior no Brasil ou no exterior.

Acesse, na página de inscrições deste site, todas as orientações sobre os processos.