Informes

Veja relação dos pôsteres premiados na II Conferência Internacional das Humanidades

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019, às 12:50

Foram anunciados, na sessão de encerramento da II Conferência Internacional das Humanidades, os trabalhos premiados da apresentação de pôsteres.

Veja a relação dos melhores projetos abaixo:

Categoria Graduação:

“A diferença na atuação do defensor público e particular no curso do processo penal: relevante ou superficial?”, apresentado por Ana Rita Fontes Nascimento.

“Deliberação, juventude e direitos humanos: ações para a consolidação de habilidades democráticas”, apresentado por Diana Raffaella Kalazans Ribeiro, Gabriel Ferreira Aquino Silva, Juliana de Toledo Ramos e Steffane Pereira Santos

“Arte marginal como agente de formação cultural e educacional: convergência entre poesia periférica e direitos humanos”, apresentado por André Vitor Gonçalves, Shirley Jorge, Rubia Cely Gonçalves e Geralda Nelma Costa.

“Metáforas sobre o refúgio e imigração na mídia brasileira: uma análise à luz da linguística cognitiva”, apresentado por Luciane Corrêa Ferreira, Cássio Biz Morosini Filho, Danúbia da Costa Teixeira, Yasmin Dias Souki e Igor Alexsander Pereira.

“O projeto ‘Circuito Serra: transitando na quebrada’”, apresentado por Luísa Cristina Nonato e Alida Angélica Alves Leal.

Categoria Mestrado:

“Cisterna, nas Escolas? Trajetória Histórica, falhas e aprendizados do Programa Cisterna das Escolas”, apresentado por Kassandra Isabelle Louise Mingoti Poague, Ayana Lemos Emrich, Alex Eduardo Lopes e Marise Daniele Maciel Lima.

“Resposta aos Crimes de Ódio no Estado de Minas Gerais”, apresentado por Rafael Lara Mazoni Andrade.

“Projeto UNISALE Parceria Universidade-Escola: A (res) significação de (rel) ações entre a Universidade e a Escola e o ser, o estar e o tornar-se professor de LI (língua inglesa) da rede pública”, apresentado por Bárbara Sena, Carlos Guedes Pinto Junior, Isabela Campos, Weverton Claver Saraiva e Valdeni Reis.

Categoria Doutorado:

“A presença digital na governança do patrimônio arqueológico na região portuária do Rio de Janeiro”, apresentado por Felipe Querino, Dagoberto Lopes de Oliveira e Fernanda Tavares Barreiros.

“Reconhecendo atores do território: representações sociais de escolares sobre o uso de substâncias”, apresentado por Marcos Tavares, Sullevan Ferreira, Amanda Reinaldo, Belisa Silveira e Maria Pereira.

“Projeto Anyky Lima: integração e humanização do atendimento odontológico para população transexual e travesti”, apresentado por Raissa Vasconcelos de Aquino e Diana Kalazans Ribeiro.