O Instituto de Estudos Avançados Transdisciplianres da UFMG está com inscrições abertas para o processo de seleção de bolsistas de iniciação científica para os programas Professor Residente e Grupos de Pesquisa.

São ofertadas 05 bolsas para Programa Professor Residente e 04 bolsas para o Programa Grupos de Pesquisa, no valor de R$ 700 (setecentos reais) para uma carga horária de 20 horas semanais.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados na UFMG, desde que não estejam cursando o último ano da graduação. A bolsa terá vigência de 7 (sete) meses para o programa Professor Residente e 12 (doze) meses para o Programa Grupos de Pesquisa, com início previsto a partir do mês de junho de 2023.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail editais@ieat.ufmg.br até o dia 08 de maio de 2023.

O edital completo pode ser acessado no site da Pró-reitoria de Pesquisa da UFMG na página editais abertos.