Nathan Mendes Souza (Médico graduado pela UFMG, ex-bolsista da FUMP, mestre em Educação Médica pela ENSP, Havana, Cuba e doutorando da Universidade de McMaster, Hamilton, Canadá.

A sociedade brasileira produziu evidência ético-científica acerca da validade da implementação da política de cotas em suas IFES [Instituições Federais de Ensino Superior). Portanto, debater ampla e decisivamente a inclusão social em nossa UFMG faz se premente. Ademais, incluir com justiça maior parcela da população pobre no corpo discente da UFMG e apoiá-los via FUMP [Fundação Mendes Pimentel] faz-se necessário.

Desenvolvido por Núcleo Web - Cedecom UFMG, com uso do software WordPress