Determinismo Genético

Postado por naondadavida em 03/fev/2010 - 2 Comentários

O programa contou com a participação da professora da UFMG Maria Raquel Santos Carvalho, que é médica e possui mestrado em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1987) e doutorado em Biologia Humana – Ludwig-Maximilian Universität München (2003), e com o psiquiatra Fernando Silva Neves, que possui mestrado e doutorado em Biologia Celular pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Ouça o programa completo:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

1. Eliete Florentino Da Silva disse:

Olá boa noite bem sem querer encontrei esse programa, e amei é muito maravilhoso saber que existem pessoas que se preocupam e ajudam através de longos anos de estudos e pesquisas, fazendo dessa formas um enorme descobrimento sobre a raça humana, enfim nós.Gosto muito de biologia ciências e humanas,pois aprendemos a desvendar e entender cada vez mais o nosso próprio corpo , essa magnífica máquina humana.Bem,completo 45 anos de idade no dia 14 de dezembro e á quatro anos não menstruo e tenho tido fortes ondas de calor e tbm um pouco de inchaço,nas mão e pés.Tomo as vezes chá de folha de amora alivia.Se puderem gostaria de algumas orientações.Obrigada e parabéns pelo belíssimo trabalho de todos.Abraço.Eliete F. Silva.

2. Eliete Florentino Da Silva disse:

Boa noite, amei o programa determinismo genético e gostaria de saber algo que preciso melhorar em mim.Tenho dificuldade de atenção nas coisas que faço,tbm esqueço rápido as coisas.Estou casada à quase oito meses e meu marido diz que tenho que exercitar mais minha mente, pois às vezes ele m pede algo que por sinal esqueço e isso me entristece e me preocupa tbm .Quando estou fazendo algo na cozinha quero ser rápida e minha mente já quer fazer outras coisas ao mesmo tempo.Loucura, percebo que quando eu digo uma frase qualquer pulo algumas coisas e sai incompleta,meu marido diz que eu penso que ele entendeu ,pode?Meu pai e meus irmãos pensam muito rápido.Meu pai tomava antigamente gadernal para controlar o nervosismo e um remédio chamado comital,pois ele ainda tem cefaléia.Isso eu não tenho.Muito obrigada por essa oportunidade.Parabéns por esse belo trabalho.Eliete. F. Silva.

Deixe o seu comentário!

Current month ye@r day *