11ª Etapa do Ciência e Leitura Para Todos - Dezembro 2015

Confira as lâminas que circulam nos ônibus na 11ª etapa dos projetos Ciência Para Todos e Leitura Para Todos, a partir de Dezembro de 2015. Clique em uma imagem para ampliar e visualizar o texto em maior aumento.

CIENCIA-P-TODOS310

Em Dezembro de 2015, foram distribuídas novas lâminas nos ônibus metropolitanos de Belo Horizonte. O tema dos textos foi Luz. Essa escolha foi uma homenagem à declaração da ONU e da Unesco, que declararam 2015 como o Ano Internacional da Luz. Como sempre, a realização do trabalho só foi possível com a ajuda dos nossos voluntários. Fique atento às chamadas para as próximas etapas e participe também!

Textos Ciência Para Todos

Ciencia para todos-final234 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 1617 18

Textos Leitura Para Todos

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Daniella Do Valle
Bolsista: Ciência Para Ler e Ouvir

MAIS CIÊNCIA NO AR

No link abaixo você pode acessar todos os conteúdos publicados pelos cinco projetos que fazem parte do Ciência no Ar. Acesse e confira vários assuntos interessantes.

Clique aqui para acessar todos os conteúdos do Ciência no Ar

1 comentário

• Além de se alimentarem errado de fato passam fome.E sem o pólen não produzem uma substancia de propolis adequado.para proteger as abelhas de todas as bacterias e fungos vírus e com isto as abelhas adoecem e morrem, e também com isto se prejudica a obtenção do extrato de propolis remedio ultra útil a imunidade e a geléia real e o mel.

Andréa Cardoso de Assis Resposta