Ainda há um debate se os vírus são seres vivos ou não. Mas o que temos certeza é que eles precisam de outra célula para se multiplicar e depois se espalhar. E é aproveitando do próprio mecanismo dos vírus que pesquisadores da UFMG e da universidade de Yale fizeram uma descoberta que pode contribuir muito para o tratamento da Febre Amarela.
Clique no play ou faça o download para ouvir todo o programa.
Texto de Ana Elisa Figueiredo com a colaboração de Fernanda Lemos do Departamento de Fisiologia e Biofísica do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG para o programa Na Onda da Vida.
Equipe
Ana Elisa Figueiredo
BolsistaMAIS CIÊNCIA NO AR
No link abaixo você pode acessar todos os conteúdos publicados pelos cinco projetos que fazem parte do Ciência no Ar. Acesse e confira vários assuntos interessantes.
Clique e acesse todos conteúdos do Ciência no Ar
Além de se alimentarem errado de fato passam fome.E sem o pólen não produzem uma substancia de propolis adequado.para proteger as abelhas de todas as bacterias e fungos vírus e com isto as abelhas adoecem e morrem, e também com isto se prejudica a obtenção do extrato de propolis remedio ultra útil a imunidade e a geléia real e o mel.