Inscrições

Público que necessita de acessibilidade

Inscrição: 7 a 14 de fevereiro
Taxa única: R$ 20
Orientações: envie e-mail para festivalveraoufmg@gmail.com informando a atividade de interesse e o recurso de acessibilidade necessário. Aguarde a resposta sobre a possibilidade de atendimento à demanda até dia 20 de fevereiro. Em caso de resposta positiva, siga as orientações para matrícula do público em geral, especificadas a seguir. O pagamento da taxa deverá ser efetuado até o dia 24 de fevereiro.

Público em geral

Matrícula: de 17 de fevereiro até a data de início de cada atividade
Taxa única: R$ 20

As inscrições online para as atividades encerraram-se no dia 27/02, às 12h. Havendo vagas para as oficinas, os interessados que ainda não fizeram a sua inscrição devem procurar a secretaria do evento, no Centro Cultural UFMG – Avenida Santos Dumont, 174, Centro, Belo Horizonte, no dia 1° de março, a partir das 8h.

Importante
Os menores de 18 anos devem apresentar, no dia da inscrição, cópia de sua certidão de nascimento e autorização dos pais ou responsável, em que conste o número da carteira de identidade deles.
Iniciado o Festival, não será permitida a troca de atividade.
Em caso de desistência por parte do aluno, a taxa de matrícula não será devolvida.

Certificados

Serão emitidos certificados de participação para os alunos matriculados.