Nos dias 13 e 14, segunda e terça, a UFMG e a Ufop promovem o workshop “Tecnologias Digitais para Educação Superior em Tempos de Pandemia”. O evento apresentará possibilidades do uso de recursos tecnológicos para o desenvolvimento das atividades letivas curriculares.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia do evento. O link para acompanhar as discussões será divulgado na página da Ufop dez minutos antes do seu início, previsto para as 14h.

Voltada principalmente a docentes do ensino superior, a oficina abordará o planejamento de disciplinas, estratégias metodológicas e formas de mediação pedagógica durante o período de isolamento social.

programação incluirá palestras de docentes e de tutores das duas instituições: pela UFMG, participam a pró-reitora de Graduação, Benigna de Oliveira, o pró-reitor adjunto de Graduação, Bruno Otávio Soares Teixeira, e os professores Eucidio Pimenta Arruda e Maria José Batista Pinto Flores, ambos da FaE.

A Ufop será representada pela pró-reitora de Graduação, Tânia Rossi Garbin, o pró-reitor adjunto de Graduação, Adilson Pereira dos Santos, e a tutora do curso de Administração Pública, Silvana Vanessa Peixoto.

Informações: nap.prograd@ufop.edu.br.