Data: 30 de novembro

Local: Canal do Youtube da Editora Escola Cidadã

No dia 30 de Novembro, às 19 horas, no canal Editora Escola Cidadã do youtube acontecerá a live de lançamento do livro “Salutar: o imperativo das Vozes Negras Femininas”. O livro foi organizado por Arleam Dias e conta com textos das autoras: Karina Pereira dos Santos; Liliane Cristina Martins; Poliana Oliveira Pinto; Gilmara Mariosa; Ana Carolina Martins Lopes; Rayhanna Fernandes S. Oliveira e Miriam Gomes Alves. “Salutar: o imperativo das Vozes Negras Femininas” é um livro escrito à muitas mãos, os ensaios apresentados, tem direção de suas próprias personagens ocupando o papel de protagonistas na construção de suas histórias. Em um espaço físico e de tempo que “deu para ser”, por onde andaram se preocuparam em afirmar suas vivências e replicar o que traziam como ensino dos seus antepassados. Em uma dinâmica de resistência e resiliência, Mulheres Pretas, Transformaram suas realidades, hoje são Mestras e Doutoras, e ainda contribuem com seus pares no intuito de deixar seu legado. Não perca! Dia 30 de Novembro, às 19 horas!!!