Notícias

Evento da Revista Multiface discutirá a produção acadêmica na formação de alunos

quinta, 23 de novembro de 2017, às 14:12

Na próxima terça-feira, 28, acontece o evento de lançamento da segunda edição de 2017 da Revista Multiface. O evento será uma mesa redonda com a temática “A produção acadêmica na formação de alunos” e contará com a presença de convidados ex-alunos da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE/UFMG). Marcada para iniciar às 10h45 no Auditório 1 da FACE, a mesa faz parte da comemoração dos 10 anos da revista.

Para discutir e pensar o impacto que a publicação e a pesquisa têm na trajetória dos alunos de graduação, os convidados serão o Prof. João Prates Romero do Departamento de Ciências Econômicas da UFMG, Esther Maria Passos, formada em Relações Econômicas Internacionais (REI) e ex-membro da sistema de bolsas REI e Romário Rocha Sousa (Mestrando em Administração e ex-membro do Programa de Ensino Tutorial (PET) de Administração.

A Revista Multiface é um periódico discente de iniciativa dos bolsistas do PET dos cursos de Ciências Econômicas e de Administração e do Sistema de Bolsas do curso de Relações Econômicas Internacionais da FACE/UFMG.