.

Processo seletivo 2020

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do ano de 2020 do mestrado e doutorado em inovação.

O Coordenador do Programa Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica do Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia, da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 27/01/2020 a 07/11/2020 estarão abertas as inscrições para processo seletivo de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica.
Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para o Mestrado e 20 (vinte) vagas para o Doutorado, para ingresso no ano letivo 2020.

A versão completa do edital está disponível na Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Química do Instituto de Ciências Exatas da UFMG e no endereço https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/index.php/processos-seletivos/.

As inscrições poderão ser feitas clicando aqui.

Edital (ampla concorrência): clique aqui

Edital suplementar (Indígenas e Pessoas com Deficiência): clique aqui