.

1º Encontro Internacional de Extensão Universitária – Universidade Nacional de Colômbia Bogotá e OMPI.

2º Seminário Internacional – Propriedade Intelectual – Proteção e Transferência de Conhecimento nas Universidades

O seminário “Proteção e Transferência de Conhecimento nas Universidades” visa fornecer ferramentas para universidades, centros de pesquisa, incubadoras e aceleradoras, setor produtivo e entidades públicas associadas à governança em ciência, tecnologia e inovação, com o objetivo de fortalecer o processo de proteção e transferência de conhecimento.

Esta atividade, organizada pela Direção Nacional de Extensão, Inovação e Propriedade Intelectual da Universidade Nacional da Colômbia – com o apoio da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) – e dirigida a universidades, centros de pesquisa, incubadoras e aceleradoras, setor produtivo e entidades públicas, será realizada nos dias 5 e 6 de novembro de 2020 virtualmente.

A transmissão ao vivo pode ser visualizada no portal de Propriedade Intelectual da UNAL, no canal da UN Televisión no YouTube e nas redes sociais UNAL Innova (Twitter / Periscope e Facebook Watch).

O evento faz parte do Momento 2. Compartilhe, mobilize a partir do 1º. Encontro Internacional de Extensão Universitária “Desafios e perspectivas para a construção social e sua contribuição aos ODS” organizado pela Universidade Nacional da Colômbia.

Os interessados ​​devem preencher o formulário de inscrição. Mais informações (acesse aqui)

A tag oficial nas redes sociais é #propiedadintelectualUNAL (Twitter; Facebook; Instagram)