.

Ex-aluna do Doutorado Inovação Recebe Prêmio de Artigo em Economia Industrial e Inovação do V ENEI

ABEIN parabeniza a Karla Rocha Liboreiro contemplada no Prêmio (2º lugar) de Artigo em Economia Industrial e Inovação do V ENEI

Prêmio de Artigo em Economia Industrial e Inovação – V ENEI – 2021

Os autores e seus coautores Daniel Gama e Colombo, Renato de Castro Garcia, Karla Rocha Liboreiro (doutorada do PPGIT), Ariane Agnes Corradi, Matheus Gonçalves da Silva Pereta, André Tosi Furtado, Janaína Oliveira Pamplona da Costa, foram os contemplados, respectivamente em primeiro, segundo e terceiro lugares.

Gabriela Rocha Rodrigues de Oliveira, e seus coautores Herbert Paolo Salles de Oliveira, Ana Lucia Gonçalves da Silva e Jorge Nogueira de Paiva Britto foram contemplados com menção honrosa!

Todos os 137 artigos aprovados para apresentação no V ENEI (realizado de 10 a 14 de maio de 2021) foram candidatos ao Prêmio. A avaliação para a premiação passou por duas etapas consecutivas: 1) análise do Comitê Científico do V ENEI, a qual resultou na pré-seleção de 11 artigos; e 2) a avaliação final por parte de uma ‘Comissão Avaliadora do Prêmio’ que selecionou e classificou os três artigos contemplados e concedeu uma Menção Honrosa.

A ABEIN teve a honra de contar com três professores de destaque nas áreas de Economia Industrial e Inovação na Comissão Avaliadora do Prêmio: a professora Anita Kon (PUC-SP) e os professores Clélio Campolina (CEDEPLAR-UFMG) e Wilson Suzigan (IG-UNICAMP).

Importante destacar que a escolha dos artigos premiados foi pautada pela elevada qualidade acadêmica, por exporem de forma clara as lacunas de pesquisas que discutem e por discutirem assuntos relevantes para a atual situação da economia brasileira no que tange a questão industrial, de inovação e de ciência e tecnologia.

Convidamos a todos para prestigiarem os agraciados na cerimônia de premiação e discussão dos artigos contemplados que será no 24/06 (quinta-feira) às 15h30, pelo Google Meet.

Nesta oportunidade teremos os autores apresentando as principais ideias de seus artigos seguido de discussão com a Comissão Avaliadora do Prêmio.

Mais Informações clique aqui.