.

Mini curso gratuito: Tendências de Diversidade e Inclusão nas Organizações (05/07 e 07/07)

Minicurso gratuito: Tendências de Diversidade e Inclusão nas Organizações

Acessibilidade, empoderamento e preconceito se tornaram temas frequentes na vida pessoal e profissional das pessoas. As novas gerações têm priorizado ser elas mesmas e preferem trabalhar com quem sabe respeitá-las.

Se antes as empresas achavam que promover a inclusão era uma questão de legislação e cotas, hoje em dia, as organizações que estão conectadas com o presente e o futuro do mercado já entenderam que D&I contribuem diretamente para os resultados das organizações.

Conheça as principais tendências de diversidade e inclusão nas organizações e saiba quais são as habilidades e competências que um profissional especializado em D&I precisa ter fazendo o nosso curso gratuito. Aprenda com experts no assunto que também são professores da Pós-graduação em Diversidade e Inclusão nas Organizações, realizada pela Diversifica em parceira com a Universidade São Judas (SP) e o Instituto Ânima.

Minicurso 100% on-line e ao vivo

05 e 07 de julho, de 19h às 22h

Emissão de certificado para concluintes

Para mais informações: https://www.sympla.com.br/mini-curso-gratuito-tendencias-de-diversidade-e-inclusao-nas-organizacoes__1251458