.

Curso de Extensão – Empreendedorismo “Mão na Massa” (Curso a distância) 2º/2021

Curso de Extensão: Empreendedorismo “Mão na Massa” Você tem uma ideia e não sabe como tirá-la do papel? Então venha fazer esse curso de extensão “Empreendedorismo – Mão na massa”.

A importância que o Empreendedorismo tem na formação de lideranças e o quanto o tema contribui para uma estrutura econômica saudável e rica, caracterizada por um desenvolvimento social e cultural, associado a elevados níveis de bem-estar, são de fundamental importância. Nesse contexto, a necessidade de oferecimento das ferramentas empreendedoras necessárias para a transformação de ideias em negócios, tendo como base o Lean Canvas (Startup Enxuta), são primordiais. E, atualmente, com a possibilidade de usar as plataformas on line, que vem sendo largamente utilizada para EaD, é um incentivo para o oferecimento de unidades curriculares para alunos de diferentes cursos, assim como profissionais que necessitam de aprimoramento e engajamento no tema. Esta é a oportunidade de pensar fora da caixa e utilizar a metodologia de ensino baseada em projetos e carga horária considerável de “mãos na massa” para desenvolver suas habilidades empreendedoras.

As vagas são limitadas e será oferecido certificado pela UFMG, uma das maiores Universidades Empreendedoras do Brasil.

Para mais informações: https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=10397