.

Divulgação da 3ª Edição Seminário NAPG dia 26.8.2021

Seminário NAPG – Prof. Carlos Alberto Tagliati

Data do Evento: 26.08.2021 às 17 horas. Transmissão ao Vivo. Haverá emissão de certificado para os participantes presentes.

A importância que o Empreendedorismo tem na formação de lideranças e o quanto o tema contribui para uma estrutura econômica saudável e rica, caracterizada por um desenvolvimento social e cultural associado a elevados níveis de bem-estar são de fundamental importância. Nesse contexto, é fundamental que estudantes de graduação e pós-graduação, futuros profissionais, sejam pró ativos nesse sentido para que a pesquisa desenvolvida na universidade possa ser levada ao mercado para benefício da sociedade. Nesse encontro, abordaremos a necessidade para a formação de um perfil empreendedor aliado ao conhecimento científico/tecnológico do pesquisador.
Para mais informações: