.

Eleição para Representante Discente no Colegiado 2022 do PPGIT – UFMG

Está aberta a votação para eleger a/o representante discente no Colegiado do PPGIT da UFMG. Os/as estudantes regularmente matriculados/as no Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica – PPGIT da UFMG poderão votar das 0h desta segunda-feira dia 20/12/21 até às 23h59 desta quarta-feira dia 22/12/21.

A votação será feita no endereço https://forms.gle/gjTTyomRY2qQeW6K8. O/a discente deverá acessar o link do sistema de votação e identificar-se com as informações solicitadas.

Participe do processo de eleição votando na sua chapa de preferência.

CHAPA 1: Representante: Murillo Lima Modesto (doutorando) e Suplente: Jéssica Moreira Caetano (mestranda)

CHAPA 2: Representante: Igor Augusto de Melo Dias (doutorando) e Suplente: Rolf Elias Gaspar (mestrando)

CHAPA 3: Representante: Paloma do Rosário Vidal e Silva (doutoranda) e Suplente: Liliane elena Evngelista da Silva Dutra (mestranda)

Segue o cronograma com as datas mais importantes para esse processo:

– Fica determinado que o tempo de campanha ocorra no período de 29 de novembro ao dia 17 de dezembro de 2021.
– Fica determinado que a impugnação / ponderações (este item poderá ser solicitado por qualquer discente do mestrado e doutorado devidamente matriculado e docente do PPGIT) do referido edital e das chapas até o dia 30 de novembro de 2021.
– Fica determinado que a eleição ocorrerá no período de 20 a 22 de dezembro de 2021.
– Fica determinado que a impugnação do resultado da eleição ocorra até o dia 23 de dezembro de 2021.
– Fica determinado que o resultado final da eleição será divulgado no dia 24 de dezembro de 2021.

Resultado Parcial da Eleição para Representante Discente do PPGIT 2022 (Clique Aqui!)

Homologação resultado final para representante discente PPGIT 2022 (Clique aqui!)

Desde já agradecemos e contamos com a participação de todxs!

Atenciosamente,

Giovani Moreira dos Santos – Representante Discente do PPGIT