.

Work.IT – Workshop de Inovação Tecnológica 2022

PREPARA!!! Vem aí o I Workshop de Inovação Tecnológica – WorkIT é um evento do Programa de Pós-graduação de Inovação Tecnológica da UFMG  que tem como objetivo promover uma arena de discussão que contribua para a formação de protagonistas multidisciplinares capazes de transformar a sociedade por meio da inovação tecnológica.

O Work.IT é um evento organizado pelo Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica para discutir ciência, tecnologia, inovação e (em) seus contextos.

O tema do Work.IT 2022 é Protagonismo – Inovação – Sociedade e será realizado no dia 29 de novembro, das 8h30 às 17h30 no Auditório do BHTec. Serão 4 painéis com especialistas, protagonistas e autoridades do campo da Inovação Tecnológica para promover discussões e gerar novas ideias para inspirar e promover a inovação na comunidade acadêmica do PPGIT e impactar de forma positiva a sociedade. Vamos juntos?
Saiba mais em:
Inscrições:

https://www.sympla.com.br/evento/i-workshop-de-inovacao-tecnologica-do-programa-de-pos-graduacao-em-inovacao-tecnologica-da-ufmg/1794260

Siga nossas redes: