.

Mestre pelo PPGIT apresentará dois trabalhos no 46º Congresso Mundial de Hospitais, em Lisboa.

🔬🏆 É com imenso orgulho que anunciamos que os resultados da dissertação de Camila Rinco, mestre e estudante de Doutorado do PPGIT, serão apresentados no 46º Congresso Mundial de Hospitais, em Lisboa.

🌍🏥 Este evento de prestígio é promovido pela Federação Internacional dos Hospitais (IHF), uma organização que conecta líderes e tomadores de decisão de hospitais, serviços de saúde e organizações de saúde de todo o mundo.

🎓📜 Em dezembro de 2022, Camila defendeu sua dissertação, com foco inovador na otimização da regulação de leitos para pacientes com fraturas no fêmur. Seu esforço e dedicação estão agora rendendo frutos, com seus resultados sendo reconhecidos internacionalmente.

👨‍🏫 Queremos destacar a contribuição do Prof. Allan Claudius, um dos autores do trabalho, que orientou Camila durante seu mestrado. A expertise e o direcionamento do professor foram fundamentais para o sucesso da pesquisa.

🔬💡 Recentemente, Camila ingressou no Doutorado do PPGIT e, além do trabalho resultante da sua dissertação, teve mais um artigo aprovado para apresentação no 46º Congresso Mundial de Hospitais. *Este artigo também teve como autores, Prof. Allan Claudius (UFMG), Dr Leonardo Brescia (FHSFA), Dr. Igor Dominick Michalick (FHSFA), Maria Fernanda (FHSFA), Daniel Novaes (FHSFA), Gessica Moreira (FHSFA), Lucas Carvalho (UFMG) e Lais Figueiredo (UNIFENAS).

🎉 Desejamos a Camila todo o sucesso em sua apresentação e acreditamos que esta oportunidade abrirá portas para muitas parcerias futuras e contínuos avanços em sua carreira acadêmica.