.

Dr. Giovani Santos é o novo doutor do PPGIT

“Prototipagem de tecnologia assistiva personalizada para reabilitação funcional impressa em 3D a partir de materiais ecossustentáveis” é o tema de tese de Giovani Santos.

🥳🎓 Queremos compartilhar com muita alegria que a defesa de doutorado de Giovani Moreira dos Santos foi realizada com sucesso! 🌟 A cerimônia foi um momento especial para celebrar não apenas a conquista acadêmica de Giovani, mas também sua valiosa contribuição para o Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica – PPGIT da UFMG e para a comunidade acadêmica em geral.

🙌 Giovani demonstrou um comprometimento excepcional com sua pesquisa, explorando a inovação tecnológica da prototipagem em 3D aplicada a tecnologia assistiva a partir de materiais ecossustentáveis. Sua dedicação e paixão pela temática brilharam durante sua defesa, e sua pesquisa promete impactar positivamente a sociedade em especial as Pessoas Com Deficiência – PCD’s e ao meio ambiente.

👏 Queremos parabenizar Giovani por sua notável jornada acadêmica e por seu papel fundamental no PPGIT. Durante seu doutorado fez parte de comissões e eventos do programa; foi um dos desenvolvedores do site do PPGIT e outros sites de fomento a pesquisa da UFMG; participou da organização e escrita de capítulos de livros da área da inovação tecnológica; foi tutor de disciplinas de empreendedorismo e gestão da inovação e desenvolveu importantes atividades como representante discente que serão de suma importância para o crescimento do PPGIT. Seu trabalho é inspirador e reflete o compromisso com a inovação e a sustentabilidade.

🌍📚 Continuamos ansiosos para acompanhar o futuro brilhante que aguarda Giovani, com a certeza de que ele continuará a fazer a diferença em sua área de estudo. Parabéns, Dr. Giovani Santos aluno protagonista do PPGIT!

🥳🎉 #SucessoAcadêmico #InovaçãoTecnológica #TecnologiaAssistiva #Sustentabilidade
#OrgulhoAcadêmico #UFMG #PPGIT