.

BANCA DE DEFESA DE DOUTORADO DO PPGIT
Nome da doutoranda:

LARISSA CAMILA RIBEIRO DE SOUZA

Orientador: Professor Dr. Carlos Alberto Tagliati (PPG em Inovação Tecnológica da UFMG)
Coorientadora: Professora Dra. Ana Maria Waaga-Gasser (Harvard University / Harvard Medical School)

Título da tese:

“IDENTIFICATION OF PATHWAYS AND MARKERS INVOLVED IN DRUG-INDUCED NEPHROTOXICITY: an innovative approach”

Membros titulares da banca:
Professor Doutor Pedro Pires Goulart Guimarães (PPG em Inovação Tecnológica da UFMG)
Professora Doutora Gloria Regina Franco (Departamento de Bioquímica e Imunologia – UFMG)
Professor Doutor Leonardo Augusto de Almeida (Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL)
Professora Doutora Nádia Rezende Barbosa Raposo (Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF)
Membros suplentes da banca:
Professora Doutora Lídia Moreira Lima (Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ)
Professora Doutora Elaine Maria de Souza Fagundes (PPG em Inovação Tecnológica da UFMG)

Data: 30 de junho de 2023 (sexta-feira)

Horário: 14:00 horas
Local: Formato híbrido
Presencial – sala 3062, na faculdade de Farmácia – UFMG.
Online – Plataforma Zoom

*O horário limite para acessar a sala será até as 14:00 horas.

Data:
30/06/2023