Fórum da Mulher do Vale do Jequitinhonha apresenta: Oficina de Geração de renda

Por Polo Jequitinhonha em

O projeto Fórum da Mulher do Jequitinhonha promoverá no dia 18 de setembro, das 14 às 17 horas, uma oficina gratuita sobre geração de renda e vendas online para mulheres que possuem ou sonham em possuir empreendimentos no Vale. De forma totalmente remota, a plataforma Jitsi Meet será utilizada para sediar o encontro. 

O evento terá como convidadas as representantes da Associação TINGUI, de Jenipapo de Minas, e o empreendimento familiar da cidade de Cruzinha, Íntima Félix Lingerie, que compartilham seus casos de sucesso em vendas on-line da região. Além disso, contará com a presença da professora de ciências políticas Marlise Matos e de instrutores vinculados ao PPGCOM da Universidade Federal de Minas Gerais, especialistas em marketing, redes sociais e vendas no instagram. 

Quem tiver interesse em participar da oficina deve entrar no grupo de whatsapp criado para atualizar as informações e orientar as interessadas no processo de inscrição através deste link:  https://chat.whatsapp.com/Fpc2cDpYIcbHanVpOufT7u .

Iniciado em 2011 e vinculado ao programa Polo, O Fórum da Mulher do Jequitinhonha é um projeto de extensão criado para tratar das vivências das mulheres da região. A cada ano ele acontece em uma cidade diferente do Vale, sendo um lugar de grande importância para troca de experiências, potencialidades e possibilidades de articulação destas vivências e especificidades com políticas públicas existentes e que poderão ser desenvolvidas em seus municípios, no estado e no país. Desde 2020 o projeto é financiado com recurso da emenda parlamentar gabinetona da Deputada Federal Áurea Carolina.


Compartilhe!