Proex divulga lista dos trabalhos que concorrerão ao prêmio de “Destaque da Extensão”

segunda-feira, 14 de outubro de 2019, às 13:58

O 22º Encontro de Extensão contou com a participação de cerca de 520 trabalhos de estudantes extensionistas. Esses trabalhos foram apresentados de segunda (07) a quarta-feira (09) e abordaram assuntos das mais diversas áreas de conhecimento. Veja aqui como foi a apresentação de trabalhos nas Unidades.

Durante esses três dias de atividades, as comissões avaliadoras, designadas por cada CENEX, percorreram os campi da UFMG, a fim de avaliar as proposições apresentadas em cada Unidade Acadêmica. Após isso, os avaliadores selecionaram 10% dos trabalhos de cada Unidade.

Próxima etapa

Os estudantes que tiveram seus trabalhos selecionados pelas comissões, se encaminharão ao CAD1, no dia 16, para apresentar oralmente suas respectivas proposições à Câmara de Extensão que, por sua vez, elegerá os dezesseis trabalhos finalistas. A premiação dos alunos finalistas acontece na Cerimônia de Encerramento da Semana do Conhecimento, dia 18, no Auditório da Reitoria.

Veja aqui a lista dos trabalhos selecionados

(Assessoria de Comunicação da Proex)

ATENÇÃO:

Acesse a lista de trabalhos por sala