No dia 22 de agosto de 2022 entrou em exercício, na Auditoria-Geral da Universidade Federal de Minas Gerais (AG-UFMG), a servidora Lídia Pereira Rodrigues. Lídia é economista, mestre em Economia Aplicada, doutoranda em Sociologia Econômica e ocupará o cargo de auditora na UFMG.

A servidora foi aprovada no concurso público regido pelo Edital nº 645, de 03 de dezembro de 2018, destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos em educação, como é o caso do cargo de Auditor da Universidade.

A AG-UFMG deseja boas vindas a Lídia e espera que a sua jornada na Universidade seja repleta de alegrias e bons momentos!

Quer saber quem faz parte da equipe da Auditoria-Geral? Clique aqui e conheça a equipe da Auditoria-Geral da UFMG