Alunos do Teatro Universitário realizam contação de histórias no Centro Cultural UFMG

No dia 25 de novembro de 2022, sexta-feira, às 19 horas, o Centro Cultural UFMG recebe a turma do 2º ano do Teatro Universitário da UFMG para um momento de ‘Contação de Histórias’, atividade resultante da disciplina de Expressão Vocal IV, que tem a orientação da professora Helena Leite Mauro.

Os estudantes contarão histórias escritas por Caio Fernando Abreu, Clarice Lispector, Conceição Evaristo, Eduardo Galeano, Rubem Braga, dentre outros. O evento integra o projeto Baixo Centro En[cena], como parte da programação do Circuito Cultural UFMG. A entrada é gratuita, com classificação livre.

Baixo Centro En[cena]

O Baixo Centro En[cena] faz parte do Circuito Cultural UFMG, um projeto da Pró-Reitoria de Cultura da UFMG, por meio do qual artistas locais, regionais e de relevância nacional e internacional se apresentam para a comunidade.

O objetivo é promover a articulação, interação e interlocução entre todos os espaços culturais vinculados à Pró-reitoria de Cultura (Procult), potencializando a integração das ações artístico-culturais da UFMG. Todas as atividades são gratuitas e abertas para a comunidade externa.

O projeto acontece na última sexta-feira do mês no Centro Cultural UFMG. Este mês, excepcionalmente, haverá duas apresentações: 18 e 25 de novembro de 2022.

Contação de Histórias
Turma do 2º ano do Teatro Universitário da UFMG

Data: 25/11/2022
Entrada gratuita | Classificação livre