De Passagem, exposição dos formandos da Escola de Belas Artes da UFMG, abre nesta quarta-feira

O Centro Cultural UFMG convida para a abertura da exposição coletiva ‘De Passagem’, dos formandos em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da UFMG, na quarta-feira, dia 14 de junho de 2023, às 19 horas. A mostra trabalha com poéticas da transformação, perpassando momentos de finalizações e inícios. As obras poderão ser vistas até o dia 16 de julho de 2023. A entrada é gratuita, com classificação livre.

‘De passagem’ passeia por imagens que nos levam a sentimentos eufóricos e fúnebres ao adentrarmos as investigações de cada artista em torno de suas próprias jornadas de formação na universidade.

Os artistas

Fazem parte da exposição os estudantes Allan Carvalho, Ana Elisa Gonçalves, Antônio Cigania, Bela Otoni, Camilla Fidelis, Cami Versiani, Clara Assumpção, Conceição Perrout, Ge Clingert, Rebeca Miguel, Roberto Haddad e Stefanny Rios, formandos do primeiro semestre de 2023.

Exposição ‘De Passagem’
Formandos em Artes Visuais da EBA/UFMG
Abertura: 14 de junho de 2023 | às 19 horas
Visitação: até o dia 16/07/2023