Seleção de bolsistas PIPA 2023 – Espaço do Conhecimento UFMG

acontece | Notícias | Seleção de bolsistas PIPA 2023

O Espaço do Conhecimento UFMG torna público edital para a seleção de 2 (dois) bolsistas de graduação do Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade da UFMG – PIPA.

21 de março de 2023

• 01 vaga Bolsa PIPA (destinada a discentes de graduação– ampla concorrência);

• 01 vaga Bolsa PIPA AÇÃO AFIRMATIVA (destinada exclusivamente a discentes de graduação classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP); e/ou discentes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas – pessoa com deficiência e étnico-racial).

As inscrições vão de 21/03/2023 a 29/03/2023. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário disponível em  https://forms.gle/fy6pv9fk3YgjY87r6 (às 23h59 horas do dia 29 de março de 2023)

O exame de seleção será no dia 04 de abril de 2023, os horários para as entrevistas serão informados por e-mail. A seleção compreenderá:
a. Análise de Histórico Escolar;
b. Análise de Curriculum Vitae;
c. Análise de RSG ou NSG;
d. Entrevista.

Verifique no Edital as informações completas sobre o processo seletivo antes de realizar a sua inscrição. Acesse: Edital seleção bolsistas PIPA 2023