Edital de seleção de bolsista – Núcleo de Comunicação e Design – Espaço do Conhecimento UFMG
 
acontece | Notícias | Edital de seleção de bolsista – Núcleo de Comunicação e Design

Espaço do Conhecimento abre seleção de bolsista para Núcleo de Comunicação

 

O Espaço do Conhecimento UFMG abriu edital para a contratação de 1 bolsistas de extensão para o Núcleo de Comunicação e Design. As inscrições vão de 08 a 19 de junho. Os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais. O resultado final sai no dia 27 de junho, e as atividades começam em 1º de julho. O valor da bolsa é de R$ 400,00, com vigência de um ano. Para todas as vagas, é necessário ser aluno da UFMG e não ter vínculo empregatício ou acúmulo de bolsas.

A vaga se destina ao trabalho com redes sociais, além de registro fotográfico e em vídeo de atividades no museu. Os interessados podem estar matriculados em qualquer dos cursos de Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade) da UFMG.

Os candidatos devem enviar e-mail para espacoufmg.comunicacao@gmail.com com as seguintes informações:
– Nome, curso, período, número de matrícula, contato e disponibilidade de turno para a atividade.
– Link do Currículo Lattes atualizado.
– Plano de estudo SIGA.
– Redação de até duas páginas sobre o tema “Sua percepção sobre o Espaço do Conhecimento UFMG e seu interesse em atuar como bolsista no Núcleo de Comunicação e Design do Museu”.

Os selecionados serão convocados para entrevista em data ainda a ser definida. Para acessar o edital, clique aqui.