Os desafios da educação de jovens e adultos – Espaço do Conhecimento UFMG
 
acontece | Notícias | Os desafios da educação de jovens e adultos

Espaço do Conhecimento exibe documentário Fora de Série

 

 

Lançado em março deste ano, o filme Fora de Série traz relatos de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de 14 escolas públicas do Rio de Janeiro. No documentário, os estudantes abordam a relação com a escola, mostrando os suportes que têm para concluir o ensino médio.

Produzido pelo Observatório Jovem do Rio de Janeiro, o curta será exibido no Espaço do Conhecimento UFMG no próximo domingo, 29 de abril, às 14h. Logo após a sessão, o público participará de um debate sobre os desafios da educação no país. A classificação é livre, e a entrada é gratuita. Para participar, é preciso retirar uma senha na recepção do museu.

A programação do Espaço ainda conta com outras diversas atrações para todas as idades. Oficinas, exibição de documentário e sarau prometem agitar o mês de abril.

 

 

Exibição do documentário Fora de Série
Quando: Domingo, 29 de abril, às 14h
Onde: Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários, BH
Classificação indicativa: livre
Entrada gratuita