Quem vê os adultos concentrados, em posições difíceis, numa aula de Yoga não imagina que a atividade pode, sim, ser prazerosa para os pequenos. No próximo sábado, 23 de fevereiro, às 15h, o Espaço do Conhecimento UFMG vai mostrar que a prática é para todos na oficina Criança também faz Yoga!
Os pequenos vão aprender a canalizar impulsos, emoções e sensações físicas de maneira positiva a partir de posturas, mantras e respiração. Podem participar crianças de 5 a 10 anos. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar uma senha na recepção do Espaço, pois a oficina tem número de vagas limitado a 10. Os participantes devem vir com roupas confortáveis.
A programação do Espaço ainda conta com outras diversas atrações para todas as idades. Oficinas, contação de histórias e percursos pelas exposições prometem agitar o mês de fevereiro.
Criança também faz Yoga! Quando: Sábado, 23 de fevereiro, às 15h Participação: gratuita mediante retirada de senha na recepção Classificação: de 5 a 10 anos Onde: Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários, BH |
RESULTADO – Núcleo Educativo | Bolsas PBEXT e PBEXT Ação Afirmativa (Ago/25)
Oficina “Rap nas Raízes: Rimas dos Povos Indígenas no Brasil” (agosto/2025)
Oficina “Contação de Histórias Maxakali” – Acessível em Libras (agosto/2025)
Fósseis em 3D: preservação e divulgação da paleontologia
Filosofia na Praça – Questões filosóficas em textos literários