#VisualizaUFMG – Espaço do Conhecimento UFMG

descubra | FACHADA DIGITAL | #VisualizaUFMG

Espaço exibe trabalhos premiados na Semana do Conhecimento da UFMG

Todo ano, a UFMG realiza a Semana do Conhecimento, que reúne trabalhos de pesquisa, ensino e extensão realizados por estudantes da graduação. Na última edição, em 2018, os alunos puderam contar sobre suas ações por meio do audiovisual. O projeto #VisualizaUFMG, desenvolvido pelo Departamento de Divulgação Científica da universidade, premiou os melhores vídeos, que serão exibidos no Espaço do Conhecimento UFMG.

A partir de 26 de agosto, das 18h às 22h, a Fachada Digital projeta vídeos das mais diversas áreas, como Engenharia, Farmácia, História, Direito, entre outras. O dia da primeira exibição contará com a presença da Pró-Reitora de Extensão, Claudia Mayorga, do Diretor de Divulgação Científica, Yurij Castelfranchi, além dos estudantes responsáveis por produzir o material da exposição.

A programação do Espaço ainda conta com outras diversas atrações para todas as idades. Oficinas, contações de histórias e percursos pelas exposições prometem agitar o mês de agosto.

#VisualizaUFMG na Fachada Digital
Quando: a partir 26 de agosto, 18h às 22h
Onde: Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários, BH.
Entrada: gratuita